Reabertas as Inscrições para os Jogos Universitários

A equipe de Esporte e Lazer/DACAE/PROEXT informa que estão reabertas as inscrições para seletiva interna dos Jogos Universitários 2017, a fim de selecionar acadêmicos atletas para participarem do Jogos Universitários Amapaenses 2017 (JUAP"S), uma competição em âmbito estadual realizada em agosto pela Federação Acadêmica de Desporto do Amapá – FADAP.

REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO

As inscrições para as seletivas da UEAP serão realizadas no período de 02 a 06 de agosto. Interessados deverão preencher o formulário no link:https://goo.gl/LyLRyM

OBS: As inscrições que foram realizadas do dia 17/07 ao 24/07/2017 não foram homologadas e devem ser refeitas.

PARTICIPAÇÃO

• Poderão participar das seletivas dos Jogos Universitários 2017 o aluno regularmente matriculado na UEAP até o dia 31 de agosto de 2017 cursando o ano de 2017, em nível de graduação e pós-graduação.
  • Acadêmicos do gênero masculino e feminino nascidos no período compreendido entre 1º de janeiro de 1992 a 31 de dezembro de 1999.
  • Para as modalidades Atletismo, Judô e Natação, em ambos os gêneros, ficam liberadas as inscrições de 02 (dois) alunos.
  • Para as modalidades paradesportivas/paralímpicas de Atletismo, Natação (deficiência física, visual e intelectual) e Tênis de Mesa (deficiência física e intelectual) não haverá limite de idade.

• OS ATLETAS INSCRITOS DEVERÃO PARTICIPAR DE UMA REUNIÃO QUE OCORRERÁ NO DIA 07 DE AGOSTO DE 2017, ÀS 18:45, NA PROEXT.

MODALIDADES

As modalidades dos Jogos Universitários 2017 são:

• Atletismo;
  • Atletismo Paradesportivo;
    • Apresentação de Trabalho Acadêmico (em qualquer área, desde que seja associada a esportes);
    • Badminton;
    • Basquete 3x3;
    • Jogos Eletrônicos (Futebol Eletrônico-FIFA 2017);
    • Jogos Eletrônicos (LOL);
  • Judô;
    • Natação;
    • Natação Paradesportiva;
    • Taekwondo;
    • Tênis de Quadra;
    • Tênis de Mesa;
    • Tênis de Mesa Paradesportivo;
    • Vôlei de Praia;
    • Xadrez.
  • Não há limites de participação em modalidades na seletiva interna, mas na etapa nacional o aluno poderá participar em somente uma modalidade.
  •  As inscrições serão confirmadas até o dia 15/08/2017. Mais informações, procurar a Equipe de Esporte e Lazer que fica PROEXT.

Publicado em: Quarta-feira, 02 de Agosto de 2017 por Assessoria de Comunicação - ASCOM
Centro| CEP: CEP: 68900-071
Rua General Rondon, 1207
Centro | CEP: 68.900-082
Copyright © 2017. Portal Universidade do Estado do Amapá.